No Fun at All
16/12/2023 - Sábado
Vip Station - São Paulo - SP

No Fun at All e Ignite farão shows juntos no Brasil. A turnê com as duas bandas de punk rock terá ao menos cinco shows e vai passar por pelo menos cinco cidades do país.
A série já confirmada de apresentações começa no dia 13 de dezembro, em Porto Alegre, com show no Opinião. No dia seguinte, No Fun at All e Ignite tocam em Florianópolis, no John Bull. Curitiba vem na sequência, no dia 15/12, no Tork n Roll.
O show em São Paulo será no dia 16 de dezembro, no Vip Station. A turnê termina no Rio de Janeiro, com apresentação no dia 17/12, em local a definir.
O No Fun at All é sueco e tem mais de 30 anos de trajetória, mas teve hiatos na carreira. São bem cultuados no gênero os discos "No Straight Angles" e "Out of Bounds", os dois primeiros da banda, lançados respectivamente em 1994 e 1995.
A Ignite é norte-americana e tem quase o mesmo tempo de carreira do NFAA. Tem letras bem politizadas e lançou ao menos dois álbuns que lhe renderam hlofotes: "A Place Called Home" (de 2000) e "Our Darkest Days" (2006).
Escolha abaixo o local de saída.
A venda avulsa de ingressos, sem estar atrelado como adendo ou item integrante de um pacote de viagens ou serviços turísticos, está condicionada exclusivamente a Ticketeira e/ou Bilheteira, nomeada e estabelecida pela produtora OFICIAL do evento. Nossa natureza jurídica não nos condiciona nem nos permite a comercialização individualizada dos mesmos. FAVOR NÃO INSISTIR!
Rua Gibraltar, 346, São Paulo-SP, Brasil
Sem imagens adicionais.
11º Edição!
Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
São Paulo - SP
22/03/2024 - 24/03/2024