Novidades
Rammstein | Cultuada banda alemã retorna ao Brasil em setembro.
04/03/2016 00:51

Seis anos depois de sua segunda e mais recente vinda ao Brasil, o literalmente incendiário Rammstein volta em setembro.
O Destak apurou que a cultuada banda alemã de heavy metal será headliner de um festival no Chile, e vai aproveitar a viagem para fazer ao menos um show no país.
O Rammstein vem para o Rockout Festival, que teve sua primeira edição em 2014, em Santiago. Como é costume no showbusiness, é possível que mais bandas do evento chileno, que tem line up ainda não fechado, também se apresentem no Brasil.
O Rammstein veio pela primeira vez ao Brasil em 1999, como banda de abertura para shows do Kiss em São Paulo e Porto Alegre.
Adepta do uso de pirotecnia no palco, voltou em 2010 e tocou no extinto Via Funchal, em São Paulo. O Rammstein surgiu em 1994. O primeiro disco, "Herzeleid", é do ano seguinte. "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009, é o álbum mais recente. No ano passado, saiu o DVD "Rammstein in Amerika".
O sexteto teve músicas incluídas nos filmes "Resident Evil" e "Resident Evil 2". Em 2007, o vocalista Till Lindemann e o guitarrista Richard Z. Kruspe participaram do CD "Worlds Collide", do Apocalyptica.